Primeiro Mandamento de Deus

martes, 28 de agosto de 2012





 Amigos você sabe o que a Palavra de Deus e os mandamentos de Deus não são pesados ​​ou chato? Por tudo o que é de Deus é a harmonia, o amor, é a sinceridade.Deus sabe o que você precisa para viver em harmonia neste mundo perverso cheio de arrogância, hipocrisia, guerra. Amigos orar a Deus para falar com Deus nossas necessidades, pode ajudar a guiá-lo ele como viver neste mundo cheio de complicações., Ele pode fazer as coisas funcionarem, mesmo no meio da escuridão, seguindo suas instruções, e mandamentos, estaremos seguindo o caminho do bem, deve fazer a nossa parte para fazer as coisas direito.



Deixe-me dar um exemplo. O primeiro mandamento que Deus nos deu é amar e perdoar uns aos outros e elemento tenha amado e perdoado. Porque ele é a chave para a nossa liberrdade

Se você andar no amor que foi derramado em sua alma, vai ter alegria em sua vida.
Mas se você não praticar este comando, você não pode desfrutar da sensação, que é por isso que ele nos deu o mandamento de amar e perdoar.
Sem amor não haveria alegria na vida, a alegria do Senhor é a nossa força.Amigo ofendido alguém por favor, pedir perdão do que é bom viver em harmonia, deixando a nossa alma e preenchê-lo com pônei amor livre em prática o mandamento de amar a Deus acima de todas as coisas e de perdoar, não essa vida, ninguém é perfeito, todos nós cometemos erros e é sábio para se desculpar com a pessoa ofendida e Deus.Não, meu amigo se sente revoltado com os ensinamentos de Deus. Não considerar as formas de Deus como um fardo em sua vida, mas sim uma harmonia e uma bênção para qualquer que seja sua agonia pégate amigo e pedir a Deus com a mão no coração e com todo o respeito e abrir o seu nome coração ELE ouve nossas orações, porque você faz isso com fé, com devoção é certamente atingir esse pedido graças a Deus os abençoe hoje e sempre Susy amigo.